background

VERA E JOSÉ MAURO

Zé Mauro é um apaixonado pela natureza e por aventuras. Já trabalhou pelas trilhas off-road do país, levando caravanas de 4x4 e dividindo com as pessoas que levava, as mais lindas paisagens, os mais incríveis por-do-sol, e as experiências mais gostosas de liberdade.

Apaixonou-se por Delfinópolis com suas mais de 150 cachoeiras, pela serra escura e misteriosa com o Caminho do Céu lá em cima, e pela represa que guarda dentro dela o Rio Grande. A amplidão e as diferentes belezas prenderam o coração dele que resolveu morar em Delfinópolis. Com ele trouxe a esposa, Vera, que era a executiva mais urbana do mundo e acabou seduzida pelos encantos de Delfinópolis. 

A Vera adora andar, pedalar e lavar a alma nas cachoeiras de água transparente que correm entre pedras e formam riozinhos doces e simpáticos, que cantam músicas que nos fazem esquecer todas as preocupações.

A vida simples da cidade é uma delícia, as cadeiras na calçada à tardinha, com as portas abertas fazem a gente se sentir em outros tempos. À tardinha, tudo se aquieta, a noite cai de mansinho, cheia de passarinhos cantando, um cheiro de café torrado sai das casas, perfumando o ar, e a gente se sente feliz só por estar vivo.

As pessoas de Delfinópolis são simpáticas e abertas a um bate-papo sem fim.

A serra, com sua vegetação de serrado, permite liberdade aos amantes de caminhadas -há trilhas com todo tipo de dificuldade.

É fácil encontrar tucanos, lobos-guará, tamanduás bandeira e tatus. E nunca mais esquecemos o encontro.

Delfinópolis é tudo isso e muito mais. Tem um clima quente, que combina com as águas das cachoeiras, e quando chove é lindo de ver a natureza se renovando, refrescando o ar que fica ainda mais levinho. Por tudo isso, o Zé Mauro e a Vera montaram esse pequeno camping pra receber pessoas como se fossem velhos amigos.

 

2017  Rua Espírito Santo, sem número - (35) 3525.1054 - (35) 84251116 - Delfinópolis - MG